FACHADA-scaled.jpg
FACHADA-scaled.jpg
A ESCOLA

Quem Somos

A Cultura Musical , é uma escola de música localizada na região de Cotia-SP estruturada em Abril de 2016. Além de foco no ensino de música, queremos acima de tudo gerar valor nas experiências e incentivar a produção da criatividade.

Fácil Acesso

Devido a nossa excelente localização, atendemos alunos da região de Cotia, Granja Viana, Vargem Grande Paulista, Caucaia do Alto, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Osasco, Embu das Artes, Taboão da Serra, Barueri, São Roque, Ibiúna, São Paulo, entre outras.

Metodologia Eficaz

Com a nossa proposta de ensino musical personalizado, baseado totalmente no perfil dos nossos alunos, deixamos de lado as metodologias tradicionais e personalizamos cada objetivo.

Profissionais Capacitados

Nossos professores analisam cada projeto e adaptam a grade curricular de acordo com o objetivo de cada aluno, ao final, conseguimos os resultados da grade de cada curso, de uma forma eficaz e leve para aluno.

Quem Somos

Fácil Acesso

Devido a nossa excelente localização, atendemos alunos da região de Cotia, Granja Viana, Vargem Grande Paulista, Caucaia do Alto, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Osasco, Embu das Artes, Taboão da Serra, Barueri, São Roque, Ibiúna, São Paulo, entre outras .

Metodologia Eficaz

Profissionais Capacitados

visão

valores

Como Chegar

Venha nos visitar, e conheça pessoalmente nosso espaço!

visão

valores

Como Chegar

Estamos localizamos na Rua Ernesto Lemos Leite, nº 198. CEP: 06717-170. Vila Monte Serrat, Cotia – SP. Próximo ao Terminal de ônibus de Cotia, em frente ao Cartório Fiscarelli. Fácil acesso através da Rodovia Raposo Tavares. Venha nos visitar, e conheça pessoalmente nosso espaço!

Agende uma aula gratuita!

Entre em contato com a nossa secretaria  e agende uma aula

experimental gratuita!  Conheça nossa metodologia exclusiva

pessoalmente!

Agende uma aula gratuita!

Entre em contato com a nossa secretaria  e agende uma aula experimental gratuita!  Conheça nossa metodologia exclusiva pessoalmente!

Copyright ©  2020 I CULTURA MUSICAL ESCOLA DE MÚSICA

Copyright ©  2020 I CULTURA MUSICAL ESCOLA DE MÚSICA